O IGMS é uma Associação de Interesse Público, sem fins lucrativos, fundada em 2004 pelos empresários Luciana Loiola e Nelson Cohen, que empreende a gestão de projetos socioambientais com foco no desenvolvimento social.

Tem por fim o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de um mundo melhor, atuando com a geração de renda das mulheres em situação de vulnerabilidade social em São Paulo, no desenvolvimento social e educação na comunidade de Fernando de Noronha e em eventos de conscientização socioambiental e arrecadações de doações em prol das pessoas e crianças em situação de risco social.

Procuramos conduzir os projetos com uma postura que vise buscar a excelência pela qualidade e eficiência, atendendo as novas exigências da globalização e da sociedade, de modo a consolidar um sistema de gestão coerente imbuído por senso de justiça, solidariedade, confiabilidade, respeito e Responsabilidade Social.

Acreditamos que a Responsabilidade Socioambiental se torna cada vez mais um fator de sucesso empresarial. Com ela, as empresas adquirem o respeito das pessoas e das comunidades em que atuam, sendo gratificadas com o reconhecimento e engajamento de seus colaboradores e com a preferência dos consumidores.